terça-feira, 31 de outubro de 2017

Tag de Halloween

Vamos lá dinamizar o blog e nada melhor que uma tag para nos conhecermos melhor :)

A menina do blog The midnight effect nomeou-me, por isso bora lá dar início a isto.

Primeiro, como em todo o tipo de jogos, vamos lá começar com as regras, que são mega simples:

- Colocar o logótipo da tag;

- Responder às questões;

- Identificar 10 bloggers.

Posto isto, vamos lá passar a parte gira da coisa:

1 - Ainda fazes "Doces ou Travessuras"? 
Não, nem nunca fiz. Para ser sincera quando era mais nova não achava piada e cheguei a pedir o pão por Deus.

2 - Gostas de ir a casas assombradas? 
NAOOOOOO!! Nem a dos parques de diversões.. sou uma medricas!!

3 - Filme favorito de Halloween? 
Qualquer um do Tim Burton.

4 - Fato favorito que usaste em criança? 
Se não comemorei também não tive fato.

5 - Fato que gostarias de usar? 
Não sou muito fã de me mascarar.

6 - Decoras a tua casa para o Halloween? 
No ano passado pela primeira vez fiz um jantar temático no Halloween e decorei a casa com imensas cenas da tiger :)

7 - Quais são os teus planos para o Halloween este ano? 
Como vou viajar no dia seguinte e não estou por casa não vou fazer nada este ano :(

8 - Alguma vez mascaraste o teu animal de estimação para o Halloween?
Vocês não sabem mas eu tenho duas gatas a Sushi e a Muffin. Nunca as mascarei mas também acho que elas me iam mandar dar uma volta ao bilhar grande.

9 - Qual foi a pior coisa que te deram no “Doces ou Travessura”?
Nunca comemorei assim o Halloween.

10 - O que mais gostas do Halloween? 
Sinceramente e considerando que sou uma medriquinhas Eu nem deveria gostar mas gosto muito especialmente dos doces.. nhamiiii

11 - Coloca uma fotografia tua do ano passado no Halloween.
Apesar de ter comemorado no ano passado a única coisa que tive foi umas orelhas de gato na cabeça e não tenho nenhuma foto.

Eu tentei ter pessoas para fazer a tag mas ainda não tenho leitores e ninguém se ofereceu.  :(

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Metoo

Assunto do dia: a suposta violação. Aceito e acredito que seja complicado para a maioria do povo português ver o seu ídolo nacional com o n...