quinta-feira, 4 de outubro de 2018

#Metoo

Assunto do dia: a suposta violação.
Aceito e acredito que seja complicado para a maioria do povo português ver o seu ídolo nacional com o nome na lama seja complicado de se ver maaaaas..
Até prova em contrário vamos aceitar que o moço seja inocente mas mesmo assim nada dá o direito de se falar e dizer As coisas que tenho lido sobre a rapariga.
Vou vos contar um episódio meu. Há 11 anos atrás entrei na faculdade. Nos meus primeiros 15 dias numa outra cidade com colegas de casa que eu não conhecia e com quem ainda não me dava um rapaz entrou pelo quarto às 4 da manhã a ameaçar que me ia saltar para cima (ele usou outras palavras mas eu não as vou reproduzir) esse rapaz entrou no meu quarto de boxers e não me fez nada porque um outro rapaz que também lá estava em casa o mo tirou do quarto quando eu comecei aos berros. Não sei se o objetivo era apenas assustar me ou concretizar a situação a verdade é que hà conta disso os meus pais às 5 da manhã estava à porta de casa para me apanhar e desde aí tenho ataques de pânico a cada barulho que ouço à noite. Isto.para vos dizer que nos dias seguintes e atentem não me aconteceu nadinha para além de um susto eu mal dormi. Eu só chorava e estava constantemente em pânico. Imaginem agora como ficará uma vítima de violação consumada que se vê Metida nesta confusão e que muito provavelmente no dia seguinte foi bombardeada e basicamente (caso se prove) coagida a aceitar um acordo e dinheiro à conta de uma violação ao qual ela disse não. Ponto. Eu já disse que não queria e já tava basicamente sem roupa, se a pessoa tivesse consumado o acto a culpa era minha? Tinha pedido tal coisa? Fica a reflexão ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Metoo

Assunto do dia: a suposta violação. Aceito e acredito que seja complicado para a maioria do povo português ver o seu ídolo nacional com o n...