quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Casamentos..

Quando comecei a namorar com o Mr X. Em tempos idos sempre lhe transmiti que não me queria casar, e não quero. A verdade é que não vejo na assinatura de um papel um reforço daquilo que nos une e sincenceramente não sou religiosa e não ligo nenhum ao casamento religioso.
Em conversas com o Mr X. E uma vez que trabalhamos no mesmo local de trabalho seria muito mais vantajoso se estivéssemos casados (assuntos para outros posts) e eu muito despachada disse: "vamos, assinamos o papel e pimba vamos de férias! " resposta do menino : "se é para casar é em condições na igreja e afins!" Oh cum caraças que me esqueci que o menino é dado às religiões e agora se me vem com estas tretas.. Disse logo que não.  Ou era como eu dizia ou ficávamos na mesma.
A ideia de me casar atualmente não me desagrada se fosse uma coisa simples sem o recurso a religião. . Juntar os amigos e a família mais próxima e festejar o que nos une. A ideia era ser simples e festejar mas não aquele menino quer em grande. Com vestidos e coisas caras e nop.. assim não quero.
Em todo o caso ele nunca me pediu e sem pedido também não há festa :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Metoo

Assunto do dia: a suposta violação. Aceito e acredito que seja complicado para a maioria do povo português ver o seu ídolo nacional com o n...