terça-feira, 4 de julho de 2017

Maquilhagem

Ora bem.. vocês não me conhecem mas eu sou um zero à esquerda no que toca a maquilhagem e a maquilhar-me. Normalmente quando preciso é em casos de algum evento vou a uma grande amiga que tem mãos de fada e imenso jeito para tal e me maquilha sempre. A grande questão é que vou ter um casamento e esse casamento é longe da minha mãos de fada e das duas um: ou vou ao natural ou arrisco e pareço uma palhaça.
A minha amiga não contente com estas duas possibilidades decidiu que eu iria investir numa boa maquilhagem e que me iria ensinar! Ontem já comprei a maquilhagem (parecia um burro a olhar para um palácio ) e em breve começam as aulas. Que a força esteja comigo!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Metoo

Assunto do dia: a suposta violação. Aceito e acredito que seja complicado para a maioria do povo português ver o seu ídolo nacional com o n...