segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Do trabalho. .

Na minha cidade temos 2 hipóteses de trabalho: call center ou centro comercial. Eu sou daquelas que há 4 anos que trabalha na 1 opção.  Quando iniciei pensei sempre que seria um trabalão temporário e que depressa sairia mas.. a verdade é que fui ficando. 
Não é um mau trabalho, tenho bons horários, bons objetivos e pagam relativamente bem. Não faço vendas, não falo com clientes.. a questão é que é um trabalho cansativo ( ouvir a campainha das chamadas o dia todo dá com uma pessoa em louca. ) e o meu pulso coitado bem se queixa de uma bela tendinite que me agarrou logo ao fim do 1 ano. 
Como eu estava a indicar os objetivos para se ganhar prémios são bastante tangíveis sendo que todos os meses invisto para que consiga superar o mês anterior. Sou bastante competitiva inclusive comigo própria e por essa razão gosto de ser melhor e melhor.  Até aqui tudo bem certo? Agora imaginem que o vosso supervisor anda a dizer que tem que vos ir ouvir chamadas porque tenho produção a mais!! Acham isto normal?  Pessoas o dia todo no tlm sem fazerem nenhum ninguém lhes faz nada. Mato-me a trabalhar com o pulso num trambolho e desconfiam de mim! Que bonitinho. Isto já para não falar que sou avalia da todos os meses por 2 auditores em 5 chamadas cada um e é muito raro ter zero numa chamada. Não sou perfeita. Todos erramos mas esta perseguição e está dúvida sobre o meu trabalho irrita-me!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Metoo

Assunto do dia: a suposta violação. Aceito e acredito que seja complicado para a maioria do povo português ver o seu ídolo nacional com o n...